Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Boca Juniors usurpa terrenos

09 de Março, 2015

A Força Aérea da Argentina denunciou o Boca Juniors, por suposta usurpação de terrenos pertencentes ao aeroporto internacional de Ezeiza, na região metropolitana de Buenos Aires, e áreas divisórias.A denúncia foi feita pelo chefe do Estado-Maior da Força Aérea, Mario Callejo, como ampliação à queixa já apresentada pelo órgão regulador aeroportuário do país contra o clube.O Ministério da Defesa detalhou em comunicado que a denúncia pretende “obter a restituição de terrenos de propriedade do Estado Nacional que estariam supostamente usurpados por parte do Clube Atlético Boca Juniors”.

 Nos 40 hectares em disputa, o Boca Juniors está a construir um centro de treinos para todas as suas divisões de base e o elenco profissional. A Força Aérea assinou em 2008 um acordo para autorizar a prefeitura de Ezeiza a fazer uso do espaço para entidades recreativas, mas o mesmo foi rescindido em Abril de 2013, segundo o ministério.O clube argentino respondeu através de um comunicado que “está no seu legítimo direito de realizar todas as obras que se comprometeu a fazer”, já que assinou um acordo com a prefeitura de Ezeiza “por 30 anos, ampliável por mais dez”.

COM  ELOGIOS
David Beckham
lança uísque


Além de ser um dos casais mais admirados, Victoria e David Beckham são grandes empresários e estão sempre a apoiar-se um ao outro nos seus novos empreendimentos. Desta vez, a ex-Spice Girl esteve ao lado do marido durante o jantar de lançamento da sua nova linha de uísque, a Haig Club”“Óptimo ter a presença da minha maravilhosa esposa no meu jantar da Haig Club em Londres”, escreveu Beckham ao postar uma imagem ao lado de Victoria no Facebook, onde aparecem a vestir trajes pretos.

O jantar foi recepcionado no Arco de Wellington, ponto turístico de Londres, que foi transformado num pub, também chamado de Haig Club, por uma semana. O local contava com um menu especial e um cómodo secreto para a degustação do uísque. A parceria de Beckham com a marca de uísque Diageo foi anunciada em Abril de 2014, de acordo com o Daily Mail.“Estou orgulhoso de trabalhar no coração de uma marca que construiu uma incrível herança ao longo de 400 anos. Esperamos valorizar as tradições enquanto reinventamos esse uísque pelos próximos anos”, disse o ex-jogador na época.