Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Britânico Bradley Wiggins renova pela Sky até Abril

07 de Janeiro, 2015

Ciclista britânico, Bradley Wiggins, renovou o contrato

Fotografia: AFP

O ciclista britânico, Bradley Wiggins, renovou o contrato com a Team Sky por mais quatro meses, até Abril, vai participar na clássicas da Primavera, incluindo a Paris-Roubaix, anunciou a equipa.

O ciclista de 34 anos, que em 2012 tornou-se o primeiro britânico a vencer a Volta a França, vai continuar a vestir a camisola da Sky no início deste ano, mas depois vai começar a preparação juntamente com a Federação do Reino Unido, para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016.

“Estou na Sky desde o início, vivi experiências fantásticas com a equipa e espero ainda viver mais algumas. O Paris-Roubaix é uma corrida especial para mim, é uma das mais duras do calendário e estou determinado a melhorar o nono lugar que alcancei no ano passado”, afirmou Wiggins em declarações ao site oficial da equipa britânica.

“Wiggo” nasceu na Bélgica, mas tem nacionalidade britânica, ingressou na Team Sky em 2010 e somou ao todo 23 vitórias.
“Estamos muito contentes por esta extensão do contrato. Ele está connosco desde o início e durante este tempo, tornou-se um incrível embaixador do ciclismo e uma inspiração para milhões de pessoas em todo o Mundo”, referiu o responsável pela Sky, Dave Brailsford.