Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Bruno de Carvalho processa Sporting

15 de Setembro, 2018

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting de Portugal, e Alexandre Godinho, meteram uma acção na Justiça Cível de Lisboa contra o Sporting, segundo avançou ontem, sexta-feira, o jornal \'Record\'. O processo deu entrada três dias antes das eleições para a presidência do Sporting, ou seja, no dia 5 de Setembro e foi distribuída no dia seguinte.
De acordo com a mesma publicação este não é um processo novo, mas está sim ligado à providência cautelar de Bruno de Carvalho contra a Assembleia Geral Extraordinária do passado dia 23 de Junho que resultou na destituição do antigo dirigente dos \'leões\'.
A decisão a esta providência ainda não é conhecida, pois o clube contestou a mesma, mas Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho foram pressionados ir para a frente com este processo pelos prazos legais do mesmo.
A informação do processo está disponível na plataforma Citius, que indica que o valor do processo é de 50.000,00 euros. Esta acção é um recurso com o objectivo de levar o processo à instância central, onde estão os juízes mais experientes.