Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Cambando e Júlio empatam no provincial

Álvaro Alexandre - 10 de Abril, 2014

A VII jornada está marcada para hoje, às 17 horas, no mesmo local, com Cambando José a receber João Amaral, no jogo grande da ronda.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Os xadrezistas Cambando José, do Polivalente Aldanuel do Palanca e João Júlio, do Núcleo de Viana, empataram ontem em partida de cartaz da VI jornada do campeonato provincial individual absoluto de xadrez de Luanda, que decorre nas instalações da Federação Angolana de Xadrez. Com o empate o xadrezista do Palanca está mais próximo da conquista do provincial, pois a partilha de ponto no jogo ajudou-o a consolidar a primeira posição do provincial, com 5,5 pontos.

Já João Júlio caiu do segundo para o quarto lugar, com 4,5 pontos.Na mesma ronda, Edivânio Domingos venceu Celso Baltazar, João Amaral derrubou o candidato a Mestre Sílvio Famoroso, Jesus Pimentel triunfou diante de Carlos Ngunga, Eliseu Tavares empatou com Pedro Neto, Miguel Cristóvão foi vencido por Bernardo Baptista, nas principais partidas.  Com os resultados confirmados, Cambando José mantém-se no primeiro lugar com 5,5 pontos, seguido de Edivânio Domingos (5), João Amaral (5), João Júlio 84,5), Tobias Nandjungo (4,5), Bernardo Baptista (4,5), Jesus Pimental (4,5), Edivaldo Gama (4), Cláudio Félix (4) e Celso Baltazar (4). A VII jornada está marcada para hoje, às 17 horas, no mesmo local, com Cambando José a receber João Amaral, no jogo grande da ronda.