Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Candidatos recebem aval para a campanha

Rosa Napoleão - 20 de Novembro, 2016

A comissão eleitoral para as eleições na Federação Angolana de Judo, para o ciclo olímpico 2016/2020, liderada por Pedro Emous,

Fotografia: Jornal dos Desportos

Para o mandato dos próximos quatro anos, ao caldeirão máximo da federação, concorrem a lista A de Paulo André N'zinga, presidente cessante e B de José Malori, técnico de judo.

Pedro Emous que assumiu as pastas do processo, a menos de dois meses para o fim do ano corrente, disse em declarações ao Jornal dos Desportos, que o processo eleitoral decorre na normalidade.

"Estamos a trabalhar e felizmente nada de maior aconteceu. Terminamos o período de recepção das listas de candidaturas, onde concluímos dois candidatos. O presidente Paulo N'zinga e o José Malori. Neste momento inicia as campanhas até 27 deste e no dia 29 estaremos prontos para as eleições".

O elenco de Paulo Nzinga pretende permanecer no comando da federação para concluir os muitos programas elaborados no mandato anterior, mas que ficaram engavetados, por motivos de dificuldades financeiras. O aumento do contacto entre a federação e os associados provinciais, facto solicitado pelos membros, na assembleia geral, assim como a criação de associações municipais para auxiliarem os trabalhos associativos, consta das prioridades".

O pleito eleitoral dos novos corpos sociais, vai ser realizado no dia 29 em local hora a indicar.