Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

CARA acolhe hoje Esaqualis

?lvaro Alexandre - 12 de Junho, 2017

O torneio Esaqualis consta do calendário de competições da Federação Angolana de Ténis de Mesa para a presente época.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Em busca de melhorar as performances competitivas, a Federação Angolana de Ténis de Mesa faz disputar hoje, a partir das 9h00, até o próximo sábado, no Centro de Alto Rendimento de Angola (CARA), o torneio Esaqualis, com a participação de 70 mesatenistas dos escalões de cadetes e juniores.

Na estreia do evento, as equipas Presidente Business Center, Esaqualis, Speisse, Mussulus, Hand Home, Edi-Angola Trading, Aléssia, Calemira e Escorpiões da Boa Fé disputam as provas de pares mistos e por equipas no período da manhã. A organização aprovou os sistemas de disputa em individual e dupla (pares). Os atletas são integrados em grupo e o vencedor vai ser encontrado no processo de eliminatória directa.

No turno vespertino, os seniores entram em cena. A partir das 16h30, Elizandro André (Desportivo da Huíla), Domingos Manuel (Anglodente), António Lemos (Anglodente), Hermenegildo Agnelo (individual), André Vumo (Persistentes), Délcio Cassule (Persistentes), Valdemar Cassanga (Anglodente), José de Sousa (Escorpiões da Boa Fé) e Jimi Jitanu (individual) lutam pelo ceptro. O torneio Esaqualis consta do calendário de competições da Federação Angolana de Ténis de Mesa para a presente época.