Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

CARA alberga Taça Escorpiões

?lvaro Alexandre - 27 de Julho, 2017

A terceira edição da Taça Escorpiões em ténis de mesa começa hoje

Fotografia: Contreiras Pipa | Edições Novembro

A terceira edição da Taça Escorpiões em ténis de mesa começa hoje a partir das 10h00, no Centro de Alto Rendimento de Angola (CARA), com a participação de cinco equipas. O evento é disputado por categorias individual em cadetes e em juniores, e por equipas nos dois géneros. O sistema de disputa da categoria por equipas é de todos contra todos, a uma volta.

A fase eliminatória decorre hoje e amanhã ,a melhor de cinco sets. Entre os principais candidatos aos troféus estão convidados Francisco Fernandes, Evânio de Almeida, Francisco Barradas, Gilson Silva, Carlos Santos, Júnior Gaspar, Octávio David, Emanuel fontes e Edivânio Manuel.

Na competição por equipas destacam-se as participações de Mussulus, Presidente Business Center, Alessia Limitada, Carlomira, Esaqualis e Edi -Angola.

O Grupo Desportivo Escorpiões da Boa Fé de Viana, detentora do torneio, assegurou troféus e medalhas para as três primeiras equipas, e medalhas para os três primeiros em individual juniores, e cadetes masculinos e femininos.

Em declarações ao Jornal dos Desportos, o secretário geral da Federação Angolana de Ténis de Mesa, Manuel Morais, disse que a primeira fase decorre no CARA, e a última etapa da Taça Escorpiões acontece na Casa da Juventude de Viana. A final do evento acontece no sábado entre às 9 e às 15h00, naquele empreendimento dedicado aos jovens.