Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Carlos Rosa esteve no Huambo

Silva Cacuti - 21 de Outubro, 2016

Carlos Rosa está apostado em dirigir pela terceira vez consecutiva a Federação

Fotografia: Kindala Manuel

A Associação Provincial de Atletismo do Huambo e o Petro local receberam as explicações de Carlos Rosa, candidato à presidência da Federação Angolana de Atletismo (FAA), sobre o seu programa de candidatura para o mandato de 2016-2020. O candidato à própria sucessão apresentou aos associados um programa de continuidade.

A continuidade da execução do programa da IAAF, denominado "kids Athletes" e o aproveitamento das oportunidades de formação através da Solidariedade Olímpica são algumas das acções que dão corpo à candidatura de Carlos Rosa.Para sustentar o programa de acção para o ciclo 2016-2020, Carlos Rosa conta com um grupo em que Eugénio de Carvalho concorre à presidência da Mesa da Assembleia-geral; Adriano Nunes, Ernesto Silva, Mangel e Lourenço Alfredo são candidatos a vice-presidentes de direcção. Raul Mangueira vai ser o Secretário-geral.

Marcos Catito vai presidir ao Conselho de Disciplina. Francisco Sebastião coordena o Conselho Fiscal e Heráclito de Carvalho é o presidente do Conselho Jurisdicional.