Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Caroline Wozniacki conquista trofu

Gaudncio Hamelay, no Lubango - 29 de Janeiro, 2018

Segundo o site do dirio Bild, Becker, ex-tcnico do ex-nmero 1 do mundo, Novak Djokovic, gostaria de recuperar principalmente os trofus das vitrias em Wimbledon

Fotografia: AFP

Depois de falhado por inúmeras vezes a conquista de um Grand Slam, Caroline Wozniacki, não cabia em si de contente depois de vencer o Australia Open.
\\\"Estou a certificar-me de que a tenho nos braços. Sonhei com este momento tantos anos, e estar aqui agora tornou-se finalmente realidade\\\", afirmou Wozniacki abraçada à Taça Daphne Akhurst. \\\"Desculpa por ter vencido. Sei que hoje (sábado) foi um dia muito duro para ti\\\", acrescentou a dinamarquesa dirigindo-se a Halep.
Já Simona Halep deu os parabéns à adversário pelo triunfo.
\\\"Caroline, fizeste um torneio incrível, muitos parabéns. Naturalmente, estou triste, mas Caroline foi melhor do que eu. Comecei o torneio com um problema num tornozelo, mas estive aqui hoje (sábado) a lutar. Perdi pela terceira vez, mas tenho muitos anos pela frente e espero ter outras oportunidades como a de hoje (sábado)\\\", disse a romena.

BECKER PROCURA
TROFÉUS PARA
VENDER

Boris Becker lançou um apelo na última semana para encontrar cinco dos seis troféus de Grand Slam que conquistou na bem-sucedida carreira de tenista. O alemão viu um tribunal londrino decretar-lhe falência, pelo que agora quer recuperar os troféus, com o objectivo de vendê-los para pagar dívidas.
Becker, que foi o mais jovem da história a conquistar o torneio de ténis em Wimbledon, aos 17 anos, quer juntar os troféus e recompensas que recebeu durante a carreira, explicou o escritório Smith & Williamson, responsável por gerir as suas finanças. \\\"Muitos troféus da carreira do Sr. Becker não foram encontrados, e o Sr. Becker não se recorda onde estão\\\", lamentou o escritório, em comunicado.
\\\"O Sr. Becker e os responsáveis por gerir A sua falência lançam, assim, um apelo ao público, para encontrar informações que possam ajudar a localizar os troféus do Sr. Becker, incluindo os troféus das vitórias no Open da Austrália (1991 e 1996) e Wimbledon (1985, 1986 e 1989)\\\", pode-se ler ainda no comunicado do Smith & Williamson.
A Smith & Williamson pediu ajuda a várias entidades do ténis, com o All England Club, as federações alemã, americana e australiana de ténis, até mesmo o ´Hall of Fame` do desporto, mas nenhum sabe do paradeiro dos troféus do alemão.
Dos seis troféus de Grand Slam que conquistou, Becker teria em mãos somente o da vitória no US Open de 1989. O ex-tenista alemão, hoje com 50 anos, ergueu 49 títulos na carreira no circuito profissional.
Segundo o site do diário Bild, Becker, ex-técnico do ex-número 1 do mundo, Novak Djokovic, gostaria de recuperar principalmente os troféus das vitórias em Wimbledon, com os quais pretende arrecadar mais de um milhão de euros para pagar dívidas.