Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Cavenaghi envolvido em triângulo amoroso

10 de Maio, 2015

Cavenaghi envolvido em triângulo amoroso

Fotografia: AFP

O jornal argentino "Crónica" revelou na quarta-feira que o avançado Fernando Cavenaghi estaria a viver um caso amoroso com a mulher de um dos seus colegas de equipa, rumor que caiu que nem uma bomba no seio do River Plate, isto a um dia do duelo com o Boca Juniors, da 1.ª mão dos "oitavos" da Libertadores. Segundo aquele jornal, o relacionamento seria com a mulher de Carlos Sánchez, numa situação que toma proporções ainda maiores se se levar em conta que Cavenaghi é mesmo um dos capitães da formação milionária. Através das redes sociais, o jogador já negou qualquer caso, mas o "dano" estava feito. "Obrigado a todos pelas mensagens de apoio. Como capitão de equipa, quero deixar claro que a relação com todos os meus companheiros é excelente e não existe problema de nenhum tipo. Somos um grupo muito unido e que está a conseguir coisas muito importantes pelo clube. Não é por acaso que há muita gente a querer fazer-nos mal, principalmente antes de partidas tão importantes como as próximas", escreveu, na sua conta de Twitter.

Moda
Sara Sampaio viciada em séries

Sempre de um lado para o outro, Sara Sampaio está agora na Grécia. Mas antes de viajar até à ilha de Mykonos, a manequim portuguesa foi entrevistada para o site CR Fashion Book. A top-model revelou que quando não está a trabalhar adora sentar-se à frente do pequeno ecrã. "O meu maior hobbi agora é ver compulsivamente televisão. Vejo tudo: ‘Anatomia de Grey’, ‘The royals’, ‘Revenge’, ‘Scandal’, ‘Suits’ e ‘Shameless’", começou por revelar a portuense, que não esconde estar viciada em séries. "Quando estou em casa, após longos períodos em viagens de trabalho, tudo o que eu quero é ficar a ver TV. Acabou de estrear a nova temporada de ‘A guerra dos tronos’ e estou muito entusiasmada", exemplifica a manequim, que revelou ainda o que sentiu quando se tornou num dos anjos oficiais da Victoria’s Secret. "Foi surreal. As coisas só se tornaram reais quando fizeram o anúncio, mas tivemos de manter segredo durante dois meses", referiu.

Breve
Kátia Aveiro grava em Miami

Depois de ter sido eliminada, pela segunda vez, do programa da TVI "Dança com as estrelas", Kátia Aveiro rumou até Miami. A irmã de Cristiano Ronaldo está na cidade norte-americana a gravar novas músicas no The Hit Factory Criteria Recording Studios. E a presença da cantora portuguesa não passou despercebida. "Hoje [ontem] de manhã estive a dar entrevistas para a TV Univision USA. Foi tão divertido. À tarde vou passar mais umas horinhas de estúdio a fazer o que eu adoro. Novidades muito em breve", escreveu no seu blogue, aguçando a curiosidade dos fãs.

 

Diana Pereira elegante
Apesar de estar há algum tempo afastada das passerelles, Diana Pereira continua a dar cartas na moda. A manequim, de 32 anos, mulher do piloto de WTCC Tiago Monteiro, posou para a objectiva do fotógrafo Frederico Martins, numa elegante e sofisticada sessão onde exibiu a colecção da próxima estação da loja de acessórios Linda Mendes. A loira é embaixadora da marca e na inauguração da loja, no mês passado, mostrou-se radiante por fazer parte do projecto.