Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Cazaquistão recebe Mundial de Judo

03 de Outubro, 2013

A Federação Internacional de Judo (FIJ) divulgou a sede do Campeonato Mundial de 2015. Vai ter lugar na cidade de Astana, no Cazaquistão. O anúncio foi realizado justamente depois do Grand Prix de Almaty no mesmo país. “Agradeço a oportunidade e entendo a responsabilidade que representa organizar um evento de judo de tal porte, principalmente por ser o Campeonato Mundial”, agradeceu o presidente da Federação de Judo do Cazaquistão Kenges Rakishev.

Já o presidente da Federação Internacional de Judô (FIJ) o austríaco Marius Vizer visa desenvolver cada vez mais a modalidade ao longo das edições dos Mundiais. A edição de 2014 vai realizar-se em Chelyabinsk, na Rússia. Cabe lembrar que o torneio mundial de 2013 foi no Rio de Janeiro, no ginásio do Maracanãzinho.

Filhos conseguem custódia
Com o objectivo de preservar o património do pai os filhos de Di Stefano (86 anos) decidiram pedir em Abril uma declaração da sua incapacidade. O pedido foi deferido e anunciado aos seus cinco filhos, a custódia do pai e dos seus bens. No início de 2013 Di Stefano anunciou que pretendia casar-se com Gina González de 36 anos facto a que os filhos se opunham