Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Cem golfistas em tacada solidria

09 de Setembro, 2019

Fotografia: Edies Novembro

A equipa \"Trashiba\" conquistou sábado último a 8ª edição do torneio de golfe solidário, disputado no campo dos Mangais, Barra do Kwanza, município de Belas, em Luanda, numa prova que contou com cem atletas.O conjunto campeão foi composto por António Luís, António Marçal, João Silva e Sebastião Adão, entre 25 equipas constituídas por atletas federados e amadores.
A segunda posição coube a agremiação “Long Balb” de que fizeram parte Scott Anderson, Francisco Mandreichia, Ayo Abe e Robert Mcallan.Manuel Pedro, Paulo Pedro, Délcio Machado e Bruno de Matos ocuparam a última posição do pódio pela formação “K”.
Esta competição, organizada anualmente pela Internet Technologies Angola (ITA), enquadra-se no âmbito da responsabilidade social da empresa, com o lema “Retribuir à sociedade”.Em colaboração com o Ministério da Educação, o objectivo é angariar fundos para a compra de materiais escolares, construção e apetrechamento de salas de informática em escolas técnicas.
A além do apoio à educação, desta vez a acção envolverá empreendedores carpinteiros para a produção de carteiras, tal como a criação de uma plataformas digital para a venda dos produtos.
Fundada em 2005, a ITA é uma empresa angolana com um provedor de serviços de conectividade, voz, data center e cloud a operar em todo o país. Ao longo dos sete anos de projecto social ajudou mais de dois mil estudantes.