Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Centro de Rio Maior aposta em Angola

Melo Clemente - 23 de Outubro, 2014

Centro de Rio Maior aposta em Angola

A revelação foi feita ontem ao Jornal dos Desportos por Tiago Preguiça, um dos responsáveis da Desmor, empresa responsável pela gestão do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior.

“O nosso objectivo  é tornar o Centro de Alto Rendimento de Rio Maior numa das principais opções a ter em conta para estágios  de selecções e  de clubes de Angola e não só”, disse Tiago Preguiça.

A infra-estrutura, como  fez saber  o nosso interloucutor, é composta por um centro de estágios e formação desportiva, um complexo de piscinas, um estádio de futebol, três campos de treinos – dois com relvado natural e outro de piso sintético -, um parque desportivo, um campo de voleibol e de futebol de praia, um pavilhão polidesportivo, um pavilhão gimnodesportivo e um pavilhão multiusos.

O Centro de Alto Rendimento de Rio Maior aumentou recentemente a  oferta complementar de serviços, na área de recuperação e acompanhamento físico dos atletas e equipas, assim como na área alimentar e respectivas dietas desportivas disponíveis. As áreas estão dotadas de técnicos e equipamentos especializados.

 A Desmor traçou para este ano desportivo uma  meta de aposta internacional, tendo como mais-valia as suas características diferenciadoras para o treino de alta competição.  Angola encontra-se no topo das prioridades. O conhecimento do perfil desportivo angolano, tendo em conta a experiência já acumulada de trabalho com atletas e equipas desse país, contribuiu para esta decisão.