Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Centro de Viana comanda a prova

Manuel de Sousa | Namibe - 21 de Agosto, 2015

Jogos renhidos aquecem hoje a jornada

Fotografia: M.Machangongo

À entrada da quarta jornada, o Centro de Reabilitação de Viana lidera a prova com seis pontos, seguido pelo campeão em título, O Kabuscorp de Cabinda com cinco pontos.

Na abertura da jornada, no período da manhã, o Académica do Lobito recebe o Misto do Cuanza Norte, enquanto o Misto do Bié joga com o Misto de Cabinda, um outro bom jogo em perspectiva. Os dois conjuntos somam também cinco pontos cada um nas posições subsequentes.

No período da tarde, estão reservados o jogo entre o Misto do Namibe e Cidadela Desportiva. As duas equipas são as mais fracas da  competição.

Para a terceira jornada, o Kabuscorp de Cabinda venceu o Misto do Bié por 57-32; o Misto do Namibe perdeu diante de Misto de Cabinda por 28-57; o Centro de Reabilitação de Viana venceu Académica de Lobito por 52-23 e a Cidadela Desportiva perdeu diante do Misto de Cuanza Norte por 37-61.

Na   classificação, o Centro de Reabilitação de Viana lidera com seis pontos, seguido do Kabuscorp de Cabinda (cinco), Misto do Bié (cinco), Misto de Cabinda (cinco) e Misto do Namibe (três).