Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Chad Mendes triunfa no regresso

16 de Julho, 2018

Chad Mendes no saiu da elite dos pesos-penas (66 kg) do UFC.

Fotografia: AFP

   Foram dois anos e meio sem entrar no octógono, contudo, pelos vistos, Chad Mendes não saiu da elite dos pesos-penas (66 kg) do UFC. Depois de cumprir a suspensão por doping, \"Money\" recuperou das duas derrotas que sofreu antes da punição, ao aplicar  KO a Myles Jury , no UFC Boise, que se realizou no sábado.
\"Money\" e Myles começaram o combate com muito estudo. Enquanto Mendes se movimentava pelo octógono à procura de uma forma de vencer a envergadura do adversário, Jury também mostrava hesitação nos golpes, possivelmente, pelo receio de ser derrubado por Chad. Bastou, entretanto, um golpe para que o ex-desafiante ao título definir a luta.
\"Money\" fintou um soco de direita,  acertou um overhand de equerda, que derrubou o rival. No chão, o ground and pound agressivo, encerrou a factura.
No confronto que abriu o card principal, Cat Zingano recuperou -se de um incómodo jejum de vitórias. Ela não levantava o braço  desde 2014, quando ainda invicta, derrotou Amanda Nunes, actual campeã da categoria - galo feminino (61 kg).
Após três golpes, neste período, ‘Alpha’ usou seu wrestling para dominar Marion Reneau.