Chamada regozija patrão
Trata-se de Salteano Faria (campeão nacional 1.500 metros), Osvaldo Manuel (vice-campeão nacional dos 200 metros) e Cristina Vieira (campeã nacional dos 400 e 800 metros).
A indicação dos três atletas encanta Manuel António. O patrono do clube huilano disse que \"o trabalho está a ser reconhecido\". A valorização surge num momento em que as dificuldades continuam a fazer morada.
\"O clube vai tentar ajudar no desenvolvimento da actividade desportiva para engrandecer o bom nome do desporto nacional\", disse.
Manuel António destaca outras performances no clube. A marca de 50s80 na prova de 400 metros \"é um indicador excelente para Manuel Chivela, um atleta da categoria de juvenil\". O velocista \"pode bater o recorde nacional nos próximos tempos\". A direcção do clube perspectiva \"um grande projecto\" para que a queda do recorde aconteça.
À semelhança de Chivela, os atletas das especialidades de 800 e 1500 metros também estão com \"boas marcas\" e podem trazer medalhas ao país. As marcas de 2min04s, 2min06s e 2min08s na prova de 800 metros são médias excelentes para quem é juvenil, segundo Manuel António. O patrono do clube destacou ainda o tempo de 4min12s na prova de 1500 metros.
\"O nosso trabalho foi reconhecido\", disse.
GAUDÊNCIO HAMELAY | NO LUBANGO
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos