Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Claire Williams admite culpa pelos maus resultados

06 de Abril, 2019

Claire Williams admite ter culpa pelos maus resultados, em 2019

Fotografia: AFP

Clair Williams e admite ter culpa pelos maus resultados, em 2019, da equipa Williams. Depois de boas épocas realizadas pela equipa Williams, surge uma mudança. Mudança  que resulta na situação actual da equipa.“A fim de preservar os nossos resultados e até mesmo fazer progressos, mudamos algo na estrutura interna, e acabou por Claire Williams admite ter culpa pelos maus resultados, em 2019, da equipa Williams. O resultado é claro, em 2019, com Robert Kubica a dizer que na Austrália e no Bahrein, foi apenas um “passageiro” dentro do carro.Claire também declara que estão a fazer tudo para sair da posição em que estão, sabe-se que ainda é longo o processo:

“Não estamos a esconder as cabeças na areia. Sabemos onde estamos e o que precisamos para vencer. Na verdade, não é apenas uma crise de desempenho, na Williams, mas uma crise cultural. Tentamos produzir, de forma independente, o máximo de peças possível. Temos 620 pessoas a trabalhar nisso, o que é muito, para a estrutura actual. Criar a Williams, do futuro, enquanto preservamos a nossa cultura, é o objectivo.

A Williams saúda os esforços da Liberty Media por distribuir melhor a receita e reduzir os custos, especialmente, através de um tecto orçamental:“Tudo o que está a ser discutido, é a direcção de que precisamos. Corremos há 42 anos, porque é a nossa paixão. Estamos na rectaguarda, mas sei que vamos voltar  aonde merecemos com o tempo”.