Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Cleveland em destaque na vitória sobre Spurs

01 de Fevereiro, 2016

O triunfo deixa os Cavs com uma sólida campanha de 34-12.

Fotografia: AFP

O confronto de sábado não era fácil para o Cleveland Cavaliers, contra a perigosa equipa do San Antonio Spurs. No entanto graças à noite inspiradíssima do seu trio de estrelas, LeBron James, Kevin Love e Kyrie Irving, os Cavs despacharam um de seus rivais mais duros por 117-103, resultado que selou a quarta vitória seguida da equipa, líder da Conferência Leste.

LeBron foi sem dúvidas o grande nome do jogo, terminando como o cestinha da partida, com 29 pontos apontados. No entanto, os seus companheiros também conseguiram números de se elogiar: Kevin Love deixou a quadra com um duplo duplo que contabilizou 21 pontos e 11 ressaltos, mesma pontuação que fez Irving, ainda executando seis assistências.

No lado de San Antonio, Kawhi Leonard foi o grande nome, responsável por 24 pontos. Os Spurs não tiveram a presença de Tim Duncan, seu principal jogador, poupado por lesão no joelho.

O triunfo deixa os Cavs com uma sólida campanha de 34-12. Os Spurs não fazem feio no Oeste, e só não são os primeiros porque os Golden State Warriors ostentam um desempenho ainda mais impressionante que os seus 39-8, que lhe garantem a segunda colocação na Conferência.