Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Clube 1º de Agosto conquista nacional

01 de Novembro, 2015

O 1º de Agosto conquistou sexta-feira última, em Luanda, o Campeonato Nacional sénior masculino de voleibol

Fotografia: Jornal dos Desportos

O 1º de Agosto conquistou sexta-feira última, em Luanda, o Campeonato Nacional sénior masculino de voleibol, ao derrotar o Petro de Luanda, por 3-2, na última partida dos play-off a melhor de três que teve lugar no Pavilhão Anexo da Cidadela.

A equipa militar perdeu no primeiro jogo por três stes a dois, no segundo confronto surpreendeu os Petrolíferos ao vencer por três stes a zero.

Na quinta-feira, o Petro conquistou a competição em feminino ao bater as militares nos dois jogos dos play-off que também foi a melhor de três.

Entretanto, o técnico do 1º de Agosto, José Quintino, afirmou que o espírito de grupo esteve na base da conquista do Campeonato Nacional que foi disputado no Pavilhão Anexo a Cidadela.

Em declarações à imprensa no final da última partida dos play-off em que derrotaram o Petro de Luanda, por três setes a dois disse que foi muito complicado contrariar os objectivos do Petro de Luanda que almejava conquistar o título a todo o custo.

O técnico que conquistou o seu quinto título ao serviço dos militares parabenizou os seus jogadores pelo empenho que tiveram durante toda competição.


Reacção
Técnico do Petro
justifica desaire 


O técnico do Petro de Luanda, Oseias Adão, apontou sexta-feira, em Luanda, ansiedade como causa da derrota na última partida dos play-off do Campeonato Nacional Sénior Masculino de voleibol que teve lugar no Pavilhão anexo da Cidadela.

Em declarações à imprensa no final da partida, disse que começaram bem os play-off e venceram a primeira partida, mas o adversário contrariou no segundo jogo, no terceiro jogo faltou alguma concentração e deixaram-se dominar pela ansiedade.

 “Fizemos de tudo para levar a melhor este ano, mas não conseguimos. Vamos trabalhar mais para em 2016 conseguirmos tirar o título da posse do 1º de Agosto”, frisou.