Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Clube 1 de Agosto em busca de novos scios

Rosa Napoleo - 30 de Julho, 2013

Carlos Hendrick apelou aos presentes que se identificam com o 1 de Agosto

Fotografia: Jornal dos Desportos

O programa de apresentação da campanha de sócios civis do clube 1º de Agosto foi ontem apresentado em conferência de imprensa, que decorreu na sala de reuniões da mesma instituição, na presença do presidente de direcção, Carlos Hendrick, membros do clube e sócios.

O projecto de angariação de sócios civis implementado pelo clube militar, foi criado com objectivos de destacar o papel dos sócios e dotar o clube de maior relevância económica e fidelidade aos adeptos que envolve o emblema do clube. O novo sistema de campanha vai funcionar numa primeira fase como uma subscrição a ser feita através do telemóvel, com o custo de 69,44 Utts, equivalente a 500,00 kz (cota mensal).

O serviço é activado através de uma mensagem de texto que os interessados devem enviar para o número 44222 com a palavra DAGOSTO. Carlos Hendrick, presidente de direcção do Clube 1º de Agosto, referiu durante a sua intervenção que com as novas tecnologias, o clube pretende alcançar maior número de adeptos com a realização desta campanha. “Tenho consciência que o futuro do clube encontra-se nas mãos de sócios, porque têm um peso muito significativo na capacidade de crescimento do clube que já atingiu cerca de um milhão de adeptos e simpatizantes”, disse.

O presidente do clube militar afirmou que ainda há muito trabalho pela frente, que passa pela construção de novas infra-estruturas desportivas e sociais. Carlos Hendrick apelou aos presentes que se identificam com o 1º de Agosto a aderir a campanha e pagar as suas quotas.
Rosa Napoleão