Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Clube alicia Hazard com aumento salarial

23 de Julho, 2018

Mdio est a ser pretendido pelo Real Madrid mas os Blues querem mant-lo no clube londrino

Fotografia: KIRILL KUDRYAVTSEV | AFP

O Chelsea está apostado em manter Eden Hazard, pese o forte interesse do Real Madrid em garantir a contratação do médio belga.
Noticia agora o jornal \"Mirror\", que os «blues» pretendem manter o jogador a todo o custo, mesmo que o Real Madrid apresente uma proposta de 190 milhões de euros.
A posição do clube inglês, contudo, deve ser reforçada, apresentando uma proposta de melhoria de contrato, com salário semanal de 300 mil libras (cerca de 335 mil euros).
Os jornais belgas de sábado, garantem que Eden Hazard está muito perto de ser jogador do Real Madrid. De acordo com o jornal \"Le10 Sport\", o negócio entre o Real e o Chelsea já está fechado, com os espanhóis a desembolsarem uns incríveis 190 milhões de euros, para garantir o internacional belga.
O negócio deve rondar os 190 milhões de euros e, a confirmar-se, o internacional belga será o segundo jogador mais caro do mundo, atrás de Neymar, que, no passado verão, trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros.
O site espanhol \"Todomercadoweb\" explicou que foi apresentado ao jogador de 27 anos, um contrato anual de 15 milhões de euros líquidos, o mesmo que Gareth Bale recebe no clube merengue, sendo este o jogador mais bem pago do clube.