Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Clube de Golfe alberga torneio

Álvaro Alexandre - 24 de Agosto, 2014

CGL acolhe hoje, a XIX edição do Open Presidente da República de Angola,

Fotografia: Jornal dos Desportos

Manuel Barros, dirigente da instituição é o detentor do troféu do último torneio, disputado no ano transacto, que tem  como objectivo enaltecer a personalidade  do Presidente da República.

De acordo com  o dirigente,  o convívio de hoje foi  preparado com todos o detalhes, no sentido de propiciar um torneio ao nível da grande figura do Chefe de Estado.

 “ A competição encerra às 13h30,   depois vai ser realizada a cerimónia de entrega de prémios. A sessão de entrega de troféus vai acontecer no jango do Clube de Golfe de Luanda”, anunciou.

A distribuição  dos prémios vai obedecer ao seguinte padrão: Os três primeiros classificados, em ambos os sexos,  1º da prova Stableford (net),  1º de juniores , 1º de juvenis, drive mais longo (ambos sexos) e bola mais perto da bandeira mista. 

O torneio vai ser disputado nas modalidades de Strokeplay e Stableford (net), para os atletas que não possuem handicaps. A empreitada imposta tem a ver com a superação dos 18 buracos. Estima-se haver uma participação de 25 golfistas. A organização defende uma congregação de maior número de participantes. “As participações são por  deliberação  e as inscrições encerram 30 minutos antes do arranque da competição”, pontualizou.