Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Clubes assumem custos no Nacional

Rosa Napole?o - 20 de Abril, 2017

Direcção provincial da Juventude e Desportos e o governo provincial,

Fotografia: Jornal dos Desportos

A menos de duas semanas para o arranque do campeonato nacional sénior de karaté-dó, na província do Cuando Cubango, a Direcção Técnica da Federação Angolana da modalidade apela aos clubes participantes a arcar com as despesas de deslocação, hospedagem e alimentação. Várias unidades hoteleiras estão à disposição para a avaliação dos chefes das delegações.

Em declarações ao Jornal dos Desportos, o director técnico, João Silva, assegurou que os encargos da Federação se cingem à disponibilidade de materiais e equipamentos para a competição nacional.

Na divisão de tarefas, o comité local, representado pela Associação da modalidade, Direcção provincial da Juventude e Desportos e o governo provincial, tem a responsabilidade de colocar à disposição dos participantes as infra-estruturas desportivas e hoteleiras.

Para coroar com êxito a competição nacional, decorre até o final do mês corrente as qualificações provinciais.Prevê-se a participação das equipas de Luanda (Konceito, Petro de Luanda, Desportivo da Banca e Vila Clotilde), Bié, Huambo, Benguela, Cuanza Sul, Cabinda, Uíge e Namibe.