Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

CNIL melhora classificao no Golfinho Sprit em Maputo

Rosa Panzo - 24 de Outubro, 2019

Em Maputo representaram os amarelinhos da Ilha, Milena Loureno, Welwitschia Silva, Nria Silva, Guilherme Sousa, Jos Cochofel, Rafael Bredel, Nelja Tati e Maellys Marey.

Fotografia: M. machangongo | Edies Novembro

Com oito medalhas de ouro, sete de prata e nove de bronze, o Clube Náutico da Ilha de Luanda melhorou a \"colheita\" anterior no torneio internacional Golfinho Sprit disputado em Maputo, Moçambique. A equipa angolana havia conquistado oito medalhas, dos quais uma de ouro, duas de prata e cinco de bronze, contra as 24 actuais.
Na presente edição, a equipa feminina posicionou-se em quarto lugar e a masculina terminou em quinto. Anteriormente, quedaram-se em sexto e sétimo lugares.
O técnico principal do CNIL, Carlos Alberto, disse, em entrevista ao Jornal dos Desportos, que os pupilos estiveram \"bem\" e \"surpreenderam a equipa técnica\".
\"Conseguimos alcançar todos os objectivos traçados para o torneio. Melhorámos a classificação e conquistámos o maior número de medalhas em relação à edição passada. Por esse motivo, aproveito para felicitar os pais dos nadadores\", referiu.
Em Maputo representaram os amarelinhos da Ilha, Milena Lourenço, Welwitschia Silva, Núria Silva, Guilherme Sousa, José Cochofel, Rafael Bredel, Nelja Tati e Maellys Marey.