Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

CNIL realiza reunião técnica do Grand Slam

?lvaro Alexandre - 08 de Dezembro, 2016

Duas vão ter lugar no fim de semana e as outras restantes estão agendadas para os dias 7 e 8 de Janeiro de 2017.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Clube Náutico da Ilha de Luanda (CNIL) acolhe hoje às 19h30, a reunião técnica da  XVIII edição do Grand Slam Sportfishing Tournament, que se disputa em duas etapas na zona costeira da capital angolana. As duas primeiras jornadas realizam-se no sábado e no domingo, conta com a participação de 15 equipas.

Depois da organização com sucesso do Big Blue Cup (conquistado por Tubarões Fishing Team) e o Kianda Sailfish Classic (vencido pelo Tudo Fish Fishing Team), o Clube Náutico da Ilha de Luanda realiza o último concurso inserido no Campeonato Nacional de Pesca Desportiva de Alto Mar da Zona Norte. À mesa de trabalho está a aprovação dos regulamentos das duas provas, mormente, o Náutico Triple Crown e Grand Slam Sportfishing Tournament.

Para os pescadores, o Náutico Triple Crown é a prova que exige mais esclarecimentos. Os resultados das capturas do Grand Slam Sportfishing Tournament também vão pontuar para a primeira prova. A organização vai prestar detalhes sobre a pontuação dos marlins, veleiros, dourados, atuns, tubarões e wahoo.

O Grand Slam Sportfishing Tournament é constituído por 11 jornadas, faltam quatro para a conclusão. Duas vão ter lugar no fim de semana e as outras restantes estão agendadas para os dias 7 e 8 de Janeiro de 2017.