Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Coleco de Schumacher aberta ao pblico

08 de Outubro, 2016

A coleco particular de Frmula 1 do alemo Michael Schumacher vai estar aberta ao pblico

Fotografia: AFP

A colecção particular de Fórmula 1 do alemão Michael Schumacher vai estar aberta ao público na cidade alemã de Colônia, antes do fim de 2017, uma forma de agradecer aos fãs do heptacampeão mundial, segundo anúncio feito na quinta-feira, em Berlim, pela agente do ex-piloto, Sabine Kehm. "A exposição é uma homenagem e um sinal de agradecimento aos fãs, que o acompanharam ao longo da excepcional carreira e o acompanham até hoje", declarou a agente durante a inauguração da feira de veículos históricos Motorwold Classic, em Berlim.

A colecção fica exposta no Motorworld Köln-Rheinland, um ponto de encontro para os amantes dos carros, desde clássicos a automóveis de luxo, com um hotel temático de quatro estrelas, restaurantes e salões de eventos e conferências, que abre as suas portas para 2017.

"A família de Michael deseja de coração que todos os fãs interessados possam ver a colecção (que inclui karts, carros de Fórmula 1 e troféus)", disse Sabine. "Será um lar e um ponto de contacto para todos os fãs que quiserem reviver lembranças e para todos os amantes de carros”.