Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Combates profissionais animam 11 de Novembro

Silva Cacuti - 09 de Novembro, 2013

A reunião técnica e pesagem dos atletas profissionais realizaram-se ontem

Fotografia: Jornal dos Desportos

Victor Teka, que se notabilizou ao serviço do Interclube, vai defrontar João Puto num combate da categoria de pesos cruzeiro, 82 Kg. Em função da maior experiência do seu adversário deve fazer jogo de contenção, no primeiro round, e fazer o jogo aberto nos round restantes.Esta tácita é também recomendável para Kiala Júnior que, enquanto amador, se notabilizou pela grande evolução técnica. Kiala vai defrontar João Willy, num combate para a categoria dos super peso-médio, 76 Kg.

No principal combate da gala, Florentino Pedro “Peter Flo”, do Interclube, é favorito diante de Miguel Kamawete, da Escola África Golf II. A peleja é também para a categoria dos super peso-médio, 72 Kg. A gala inscreve ainda dois combates amadores femininos em que Liliana André vai defrontar Adriana Makuntuala, para a categoria de peso super-leve, 60 Kg.  Liliana é atleta do Interclube, ao passo que a sua opositora joga com as cores do África Golf II.

Noutro combate aguardado com muita expectativa, Sara Fernanda, do Interclube, vai ter pela frente Fernanda António, do Golf II, para a categoria dos super peso-médio, 75 Kg.Estão ainda contemplados quatro combates amadores na classe masculina.

A reunião técnica e pesagem dos atletas profissionais realizaram-se ontem, enquanto a pesagem dos amadores está marcada para hoje, às 8h00, no local da prova. Os combates profissionais vão ter seis rounds de três minutos cada, enquanto a prova dos amadores inscreve combates com três rounds com a mesma duração dos combates profissionais.