Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Comea hoje disputa do ATP de Marrakech

08 de Abril, 2019

Se vencer, Sasha pode enfrentar o espanhol Jaume Munar, conhecido por ser o pupilo do espanhol Rafael Nadal.Do outro lado da chave está o italiano Fabio Fognini, segundo favorito e também dono de um convite. Ele fará a estreia contra o checo Jiri Vesely, 100º do mundo. Se vencer e for à segunda ronda, Fognini pode defrontar o argentino Juan Ignacio Londero, campeão do ATP de Córdoba no início do ano, ou um qualifier.
Ex-número 5 do mundo, o francês Jo-Wilfried Tsonga continua a sua batalha para recuperar o ranking, após perder grande parte do segundo semestre de 2018 por causa de uma lesão no joelho esquerdo. Tenista de 33 anos que aparece no 114º lugar, ele desafia o alemão Cedrik-Marcel Stebe. Se vencer, Tsonga pode medir forças com o britânico Kyle Edmund, terceiro cabeça de chave no Marrocos.
O torneio têm ainda outros nomes consolidados no circuito profissional, como os franceses Gilles Simon e Pierre-Hugues Herbert, 4º e 8º favoritos, respectivamente. Jogam também o espanhóis Fernando Verdasco e Albert Ramos-Vinolas, os argentinos Federico Delbonis e Guido Andreozzi e o alemão Philipp Kohlschreiber.