Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Comissão divulga data para entrega de listas

Rosa Napoleão - 01 de Setembro, 2016

Eleições na Federação Angolana de Tae-kwon-dó

Fotografia: Dombele Bernardo

A comissão eleitoral para as eleições na Federação Angolana de Tae-kwon-dó agendou para o dia 7 do mês em curso, a data para a entrega das listas de candidatura, para as eleições, que têm lugar a 22 de Novembro.

Em declarações ao Jornal dos Desportos, André Antunes, presidente da comissão eleitoral, garantiu estar tudo a correr como se previa. "O presente processo eleitoral decorre bem, não há motivos para alaridos.

Pensamos dar continuidade ao trabalho de forma clara e justa, para o bem da própria modalidade. Pensamos convocar os potenciais candidatos para uma reunião que pode ser realizada antes do dia sete, afim de darmos a conhecer os procedimentos em volta das inscrições, deveres e direitos dos mesmos", disse.

Segundo ainda o responsável do pleito eleitoral, a entrega das listas de candidatura está marcada para o dia 7 de Setembro , ao passo que no dia 13 a comissão aguarda por eventuais reclamações. O comunicado de conformidade das respectivas listas candidatas vai ser  no dia 28, data em que também são abertas as listas na presença dos candidatos