Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Comissão eleitoral aguarda por listas

Rosa Napoleão - 01 de Novembro, 2016

De relembrar que a data para o pleito eleitoral, esteve outrora marcado para 12 de deste mês, foi remarcado para o dia 19, por questões organizativas.

Fotografia: Jornal dos Desportos

A comissão eleitoral da Federação Angolana de Karate-Dó, liderada por Franklim  Gomes, aguarda até ao momento pelas listas de candidatura, para as eleições para o quadriénio 2016/2020.

Franklin Gomes, presidente da comissão eleitoral, referiu que o atraso na entrega das listas de candidatura não prejudica em nada o processo, uma vez que ainda resta tempo suficiente para a entrega dos documentos de candidatura.

"Estou tranquilo, porque apesar de se registar um ligeiro atraso, sei que os interessados estão cientes do prazo para a entrega, que perdura até o dia 18 de Novembro. Nisso, aguardamos pacientemente para darmos continuidade ao nosso trabalho".O dirigente acredita que a direcção cessante, de Germano Gomes, será a única candidata na corrida ao caldeirão máximo da modalidade. "Pelo andar da carruagem, não creio que apareça outra lista para fazer frente à cessante, que já manifestou vontade de continuar, em fim, vamos aguardar para ver o que acontece", pensou. 

A direcção cessante comandada por Germano Gomes, já anunciou a sua candidatura, apesar de ainda não ter dado entrada da sua lista.
Na lista de prioridades, para os próximos quatro anos, a direcção cessante que falou em outra ocasião ao Jornal dos Desportos, promete dar maior atenção aos associados provinciais, promover acções de formação para técnicos e treinadores, estágios aos atletas e aumentar o leque de competições, dado o facto do karaté  tornar-se agora uma modalidade olímpica. De relembrar que a data para o pleito eleitoral,  esteve outrora marcado para 12 de deste mês, foi remarcado para o dia 19, por questões organizativas.              
Rosa Napoleão