Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Comissão Técnica inscreve academias

Rosa Napole?o - 01 de Fevereiro, 2017

Federação Angolana de Jiu-jitsu confirmou oito academias de Luanda

Fotografia: Jornal dos Desportos

A Comissão Técnica da Federação Angolana de Jiu-jitsu confirmou ontem as oito academias de Luanda que se mostraram dispostas a participar do torneio alusivo ao aniversário do Ministério da Juventude e Desporto, que se comemora a 11 de Fevereiro.

Na lista das inscritas alinham os Tigres do golfe, Caiam do Palanca, San II do Ângelo, Pantera Negra de Viana, Kake Vodão do Sapú, Bison Randon do Cacuaco, Desportivo Bulls Big de Angola e Gashi do Kapolo 2.

A actividade agendada para o dia 11 do corrente tem como objectivo principal congratular-se com o órgão de tutela do desporto nacional. A federação vai aproveitar a competição para abrir a época de 2017.
Em declarações ao Jornal dos Desportos, o responsável pela organização do evento, Pedro Emous, explicou que tudo está preparado para o início da actividade

"Felizmente, conseguimos reunir as condições para que o evento corra bem. Temos o local da competição (Cidadela), os tatames e outros pressupostos que vão suportar o evento. As equipas estão já alistadas e trabalham para obterem bom resultado", disse. 

O torneio alusivo ao dia do Minjud marca a primeira actividade de muitas outras que vão ser prontamente preparadas no ano corrente. Pedro Emous garante a realização de um outro torneio alusivo ao dia dos Desportos, no dia 28 do corrente.