Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Comisso analisa quadro actual da disciplina

Melo Clemente - 09 de Dezembro, 2019

Gustavo da Conceio o homem a quem foi confiada a chefia da Comisso de Gesto

Fotografia: Paulo Mulaza | EDIES NOVEMBRO

A Comissão de Gestão "ad hoc" da Federação Angolana de Basquetebol eleita a 30 de Novembro último reúne-se esta quarta-feira, dia 11, a partir das 11h00, numa das salas de reuniões do órgão reitor da modalidade no país, sita no Complexo da Cidadela Desportiva, em Luanda, com os órgãos de comunicação social.
Três pontos vão dominar a agenda de trabalhos da Comissão de Gestão "ad hoc ", liderada por Gustavo Dias Vaz da Conceição, antigo presidente da Federação Angolana de Basquetebol e actual presidente do Comité Olímpico Angolano (COA), designadamente, apresentação da referida comissão, auscultação e análise do momento actual do basquetebol culminando com diversos.
Depois de ter mantido um encontro na semana passada com os clubes da capital do país, a Comissão de Gestão encarregue de dirigir os destinos da modalidade e preparar as próximas eleições, em princípio até ao primeiro semestre de 2020, vai está quarta-feira interagir com os profissionais da comunicação social.
A Comissão de Gestão "ad hoc" ora eleita tenciona manter uma relação de proximidade com todos os actores ligados a modalidade e não só, de acordo com António Celestino Sofrimento Manuel, ou simplesmente, Tony Sofrimento, um dos membros da comissão.
Gustavo Dias Vaz da Conceição foi eleito com 34 votos a favor e uma abstenção, para coordenar a Comissão de Gestão "ad hoc", que integra ainda os nomes de António Celestino Sofrimento Manuel, António Bi-figueiredo, Anselmo Monteiro e  Brendau Júnior "Dinho".