Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Comisso de Gesto procura condies

Rosa Napole?o - 14 de Junho, 2017

Taekwond sem condies financeira

Fotografia: Jornal dos Desportos/Edies Novembro

A Comissão de Gestão constituída para gerir a Federação Angolana de Taekwondó está de mãos atadas, por falta de condições financeira para a realização de provas, e deslocações às Associações provinciais para averiguar o funcionamento e a legalidade das mesmas. O mandato do grupo eleito termina, após à eleição da nova direcção.

Em declarações ao Jornal dos Desportos, João Araújo, membro da Comissão de Gestão disse que existe uma lista de actividades, mas aguarda-se por condições.\"A Comissão de Gestão trabalha no sentido de colocar tudo em ordem, até ao momento da nossa passagem de liderança, ao futuro presidente da Federação Angolana de Taekwondó. Infelizmente, estamos com dificuldades financeiras e não nos conseguimos deslocar às províncias\", disse.

O Ministério da Juventude e Desportos está a fiscalizar o processo de renovação de mandatos, depois de anular, em Fevereiro, os resultados das eleições por constatar irregularidades na documentação dos candidatos. A Mesa da Assembleia da Federação é coordenada por Octávio Brás. Na Comissão de Gestão, João Araújo é o principal coordenador, coadjuvado por Manuel Gomes. André Luciano, Leonel Pinto e Manuel Fernandes são os vogais.