Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Comissão eleitoral aguarda por listas

Rosa Napoleão - 13 de Outubro, 2016

Germano Gomes está em silêncio

Fotografia: Jornal dos Desportos

A Comissão Eleitoral da Federação Angolana de Karate-dó, liderada por Franklin Gomes, aguarda a recepção de listas de candidatura para as eleições marcadas para o próximo dia 15 de Novembro, em Luanda. Até ontem, nenhuma candidatura deu entrada no órgão.Em declarações ao Jornal dos Desportos, Franklin Gomes disse que o período da entrega de listas está aberto até perto da data das eleições.

"Já anunciámos a abertura do processo eleitoral, assim como o período da entrega de listas de candidaturas. Os potenciais candidatos devem trabalhar nos processos exigidos e vamos aguardar até o final do prazo", disse. Até ao momento, desconhece-se qualquer intenção de candidatura. A direcção cessante liderada por Germano Gomes ainda não se pronunciou sobre o processo.

A Assembleia-Geral Ordinária da Federação Angolana de Karaté aconteceu a 25 de Junho em Benguela. No encontro, os membros discutiram assuntos ligados à modalidade, aprovaram os relatório de actividades e contas e indicaram os membros da Comissão Eleitoral.O campeonato nacional em seniores que decorreu em Benguela, com o suporte financeiro das Associações provinciais representadas na prova, foi a última competição realizada pelo elenco cessante no ciclo 2012-2016.Os combates foram disputados nas categorias de peso por equipas, open em kata e kumite.