Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Conor McGregor entra no top 25

09 de Junho, 2017

Conor McGregor está à frente de nomes do boxe como Canelo Alvarez (43º), Anthony Joshua (89º) e Wladimir Klitschko (98º).

Fotografia: Jornal dos Desportos

Conor McGregor pode adicionar mais um feito louvável à sua trajetória expressiva no mundo dos desportos. Nesta semana, o lutador entrou na lista divulgada pela revista Forbes, que nomeia os 100 atletas mais ricos do mundo na actualidade. O irlandês aparece na 24ª posição.

No ano passado, o campeão dos leves do UFC já havia aparecido na 85ª posição, sendo o primeiro lutador de MMA na história a fazer parte da lista. Ele subiu 61 posições de 2016 para 2017. Conor é o único representante do MMA e do UFC a aparecer na lista. Ele está empatado com Garteh Bale, jogador de futebol do Real Madrid.

O texto publicado pela revista exalta os lucros e recordes de McGregor mesmo tendo lutado apenas duas vezes nos últimos 12 meses. O valor de Usd 27 milhões pelas duas lutas.  Além disso projecta ganhos extraordinários caso a superluta com Floyd Mayweather no boxe saia do papel e seja concretizada. Conor McGregor está à frente de nomes do boxe como Canelo Alvarez (43º), Anthony Joshua (89º) e Wladimir Klitschko (98º).