Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Construo do primeiro clube na forja

Helder Jeremias - 18 de Maio, 2019

A instituio ser de carcter voluntrio

Fotografia: Alberto Pedro | Edies Novembro

A formação do Clube de Golf dos Mangais representa uma das preocupações dos atletas nacionais que se deslocam de forma regular ao Mangais Golf Resort para efectuar partidas particulares ou participar em torneios periódicos.
Nesta conformidade, a direcção do projecto Mangais Ecoturismo está empenhada na tramitação de todos os requisitos para a criação, ainda este ano ou princípio de 2020, do Clube de Golf dos Mangais, no sentido de permitir uma utilização mais racional, regrada e disciplinada dos campos que a infra-estrutura ostenta.
A instituição será de carácter voluntário, com membros individuais, colectivos e honorários, os quais lhe será reservado o direito de utilizar os campos mediante o pagamento de uma jóia de filiação e uma quota anual obrigatória, de acordo com Sofia Sílvia.
Recordar que o Golf começou a ser praticado em Angola no ano de 2007, tendo a primeira federação sido criada em 2014. A actual direcção, liderada por Almir Soares tomou posse em Março de 2018. Angola tem-se feito representar em vários torneios da região austral do continente.