Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Contador arrasa concorrência

18 de Março, 2014

Contador arrasa concorrência

Fotografia: Reuters

Para quem duvidava de que Alberto Contador (Tinkoff-Saxo) dificilmente regressava aos bons velhos tempos, eis uma demonstração de inegável superioridade na etapa de ontem do Terreno-Adriático, cuja final esteve em alta.

O 2.º classificado da Volta ao Algarve deste ano não só venceu mais uma tirada – a segunda consecutiva – como ascendeu à liderança, num dia mau para o anterior comandante, o polaco Michal Kwiatkowski que perdeu mais de seis minutos para Contador.

Destaque para a boa etapa de Tiago Machado (NetApp), a ceder apenas três minutos para o espanhol, sendo que Sérgio Paulinho (Tinkoff-Saxo), no apoio ao seu líder, cortou a meta com mais de 17 minutos de atraso.

Cantona preso por... assalto
Eric Cantona continua a envolver-se em polémicas, mesmo depois de ter pendurado as botas. Desta vez, o francês foi preso durante algumas horas pela polícia inglesa, por ter tirado uma câmara fotográfica a um “papparazi”. O incidente aconteceu em Londres, conforme o antigo internacional gaulês, devido o fotógrafo ter sido demasiado intrometido.