Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

CPA e BP Angola renovam parceria

Silva Cacuti - 15 de Dezembro, 2016

A missão paralímpica angolana nos Jogos do Rio de Janeiro'2016 contou com apoio da BP Angola, à luz de acordo específico.

Fotografia: Jornal dos Desportos

A direcção do Comité Paralímpico Angolano (CPA) e a BP-Angola, empresa do ramo petrolífero, rubricam hoje um acordo de patrocínio para a época desportiva de 2017. O acto tem lugar às 14h00, na sede empresa britânica, sita na Rua Rainha Njinga e pode ter como signatários Leonel da Rocha Pinto, presidente do Comité Paralímpico Angolano, e o presidente da petrolífera ou o seu representante.

É mais uma renovação do acordo de parceria, rubricado pela primeira vez em 2011, no âmbito da participação dos desportistas paralímpicos angolanos nos Jogos Paralímpicos de Londres'2012. Os termos do acordo são desconhecidos. Contudo, crê-se que se vão manter os apoios financeiros ao CPA e o patrocínio específico a alguns atletas paralímpicos, na condição de embaixadores da BP.

A renovação dos acordos de patrocínio é uma demonstração de confiança pela BP e um compromisso renovado para apoiar os atletas na sua preparação para competições futuras. A missão paralímpica angolana nos Jogos do Rio de Janeiro'2016 contou com apoio da BP Angola, à luz de acordo específico.
SC