Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

CPPL mais lder

Jlio Gaiano, em Benguela - 17 de Maio, 2014

Casa do Pessoal do Porto do Lobito, reforou a liderana do torneio

Fotografia: Jornal dos Desportos

A equipa júnior da Casa do Pessoal do Porto do Lobito (CPPL) reforçou a liderança do torneio de abertura do campeonato provincial de hóquei em patins de Benguela, que decorre desde a passada quinta-feira, ao derrotar os Amigos da Catumbela por 14-1. Com a vitória, o CPPL confirma a supremacia no campeonato unificado (sénior/júnior) disputada por quatro equipas,  uma de júnior e três de seniores.

Em função do triunfo sobre a formação catumbelense, última da tabela da classificação, com três pontos, os jovens portuários somam 18 pontos e mantêm-se invictos na competição. Em seis jogos coleccionam igual número de vitórias.

No segundo posto encontra-se o Hóquei Clube do Lobito, com nove pontos, fruto da vitória sobre os Veteranos do Lobito (3º classificado, com seis pontos), por 9-6, marcada por forte rigor táctico no pavilhão gimnodesportivo Engenheiro Miranda Guedes.
 
Amanhã, para a sétima jornada, os Amigos da Catumbela defrontam os Veteranos do Lobito e o Hóquei Clube do Lobito joga com a jovem formação da CPPL, no destaque da jornada, no pavilhão dos portuários. 
JG