Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Criada comisso para a organizao

27 de Agosto, 2014

Uma Comissão encarregue de organizar a disputa do mundial de boxe profissional dos 40 aos 91 quilogramas que a província de Malanje acolhe a 30 deste mês, foi criada pelo governador provincial, Norberto dos Santos. De acordo com uma nota chegada ontem à Angop, a referida comissão é coordenada pelo vice-governador para o sector político e social Manuel Campos e é coadjuvada pelo director provincial da juventude e desportos, Caetano da Rita Tinta.

Integram ainda a mesma, o delegado provincial do interior, os directores provinciais da saúde, comunicação social e comércio, hotelaria e turismo, assim como os chefes de departamento de documentação e informação e do protocolo e relações públicas, o secretário do governo provincial, assessor do governador, administrador municipal de Malanje e o responsável da Associação provincial de desporto de combate.

A comissão tem como atribuições trabalhar na criação de condições antes, durante e depois da realização da competição, deve cessar após a apresentação ao governador da província do relatório final das actividades.

Compete ao coordenador da comissão, convidar outras entidades a participar das actividades da mesma, em casos de necessidades. O campeonato do mundo de boxe que Malanje vai acolher, insere-se nas comemorações do 72º aniversário do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, a assinalar-se amanhã, dia 28 de Agosto.