Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Cristo Rei revalida ttulo nacional

18 de Janeiro, 2018

Benfica do Lubango (17), Benfica do Lubango (16), Atltico do Namibe (15), Futebol de Cabinda (14), Alssia de Luanda (13), Misto do Moxico (12), Edi Angola (11) e a Educao do Huambo (10).

Fotografia: Jose Cola | Edies Novembro

A equipa A do Cristo Rei do Lubango revalidou ontem, no Centro de Alto Rendimento de Angola, o título de campeão nacional por equipas. Sem adversários à altura, a campeã apresentou uma super-equipa em que despontam nomes como o de Elizandro André (campeão nacional individual), Aléssio Peter (contratado do Clube da Colheita do Ponta do Pargo de Portugal) e Edvane Neto (segundo do ranking nacional). A tripla foi demolidora.
Todos os opositores perderam por três sets sem resposta.
Na fase de grupo, os campeões venceram o Desportivo da Huíla, Edi Angola, Speisse e Atlético do Namibe.
Na última etapa e decisiva, integrada pelos quatro melhores classificados de cada grupo, a equipa A do Cristo Rei do Lubango derrotou os Escorpiões da Boa Fé (reforçados com por António Lemos e Gerusa Borges), Persistentes/Tecnoserve e à sua filial B (Cristo Rei do Lubango).
Na tabela geral final, Cristo Rei do Lubango liderou com 25 pontos, seguido de Persistentes/Tecnoserve (24), Escorpiões da Boa Fé de Viana (23), Cristo Rei do Lubango \"B\" (22), Esaqualis de Luanda (21), Handhome de Luanda (20), Clube Desportivo da Huíla (19), Mussulus de Luanda (18), Benfica do Lubango (17), Benfica do Lubango (16), Atlético do Namibe (15), Futebol de Cabinda (14), Aléssia de Luanda (13), Misto do Moxico (12), Edi Angola (11) e a Educação do Huambo (10).
ÁA