Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Danilo Petrucci chega Holanda lesionado

30 de Junho, 2018

Mas a pista no fisicamente exigente, ento espero no ter nenhum problema, completou.

Fotografia: AFP

O piloto da Pramac Danilo Petrucci, com contrato assinado para integrar a equipa de fábrica da Ducati, na próxima temporada, chega à Holanda com o objectivo de se consolidar como o melhor piloto da marca italiana.
\"O objectivo deste fim-de-semana é somar o máximo de pontos, agora estou em quinto no geral, mas estou perto do terceiro. Neste momento sou o melhor piloto da Ducati na classificação, mas isso não é real, já que acho que o Jorge (Lorenzo) é agora mais rápido que eu. Mas eu gosto muito de Assen e vou tentar fazer um bom final de semana\", explicou.
Danilo sofreu uma queda dura nos testes de Barcelona e passou por uma revisão médica, após a sua chegada à Itália, confirmando uma pequena fractura. \"Quando voltei para casa fiz um exame médico e eles descobriram uma pequena fractura no quinto metatarso do pé direito.
Continuando: “A minha rotina de treino não tem sido a mesma nesses dias, embora não tenha problemas para subir na moto, espero fazê-lo. Eu posso andar, mas tenho dor, é como carregar uma pedra no sapato que te incomoda, quando você anda. Mas a pista não é fisicamente exigente, então espero não ter nenhum problema”, completou.