Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Del Potro declina convite

24 de Abril, 2015

Fotografia: AFP

O antigo número quatro do Mundo, que ganhou o torneio no Jamor em 2011 e 2012, tenciona regressar ao circuito quando achar que está em condições de jogar a nível bastante aceitável.


MOTOGP
Marc Márquez lamenta
falta de paciência


O toque, que sofreu de Valentino Rossi, na penúltima volta da prova de MotoGP na Argentina, impossibilitou-o de lutar pela vitória, no circuito de Termas de Río Hondo. Mas Marc Márquez não culpa o italiano, que acabou por vencer a prova. O espanhol, campeão do Mundo em título, viu as imagens e reflectiu sobre o assunto.

“Foi uma situação normal, nem eu nem o Valentino tínhamos a intenção de tocar um no outro. A única coisa que lamento foi não ter tido um pouco mais de paciência”, referiu Márquez, à margem de um evento publicitário, em Espanha. E o piloto da Honda já tirou ilações do sucedido: “O Rossi foi o meu ídolo e aprendi muito com ele. Corridas como estas servem para melhorarmos, e eu aprendi muita coisa. Reconhecer o que fizemos de mal e corrigir depois é algo bom. Neste momento, já estou concentrado no próximo Grande Prémio, em Jerez”, disse o actual quinto classificado do Mundial, que é liderado... por Rossi.