Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Deteno de Talentos abre poca 2019

Job Franco - 23 de Março, 2019

Federao Angolana de Tnis de Mesa disputado no sistema de todos contra todos a uma volta

Fotografia: Edies Novembro

O torneio Detenção de Talentos abre, hoje, às 9h00, a época desportiva 2019-2020 de ténis de mesa no Centro de Alto Rendimento de Angola com a participação de 46 atletas das equipas Escorpiões da Boa Fé de Viana, Escola Provincial de Ténis de Luanda, Persistentes TecnoServe, Cristo Rei da Huíla e individuais.

O evento da Federação Angolana de Ténis de Mesa é disputado no sistema de todos contra todos a uma volta. Apuram-se à fase seguinte os dois melhores classificados de cada grupo, que disputam em sistema cruzado às vagas para as meias-finais.

Com vista a participação do torneio \"Detenção de Talentos\", os integrantes das selecções nacionais de Sub-18 e Sub-21 estão dispensados dos trabalhos de preparação para os campeonatos africanos a decorrer de 7 a 13 de Abril na capital do Ghana, Accra. Os trabalhos do grupo é retomado na próxima segunda-feira.

Em declarações ao Jornal dos Desportos, o seleccionador nacional Manuel Pimenta disse que o torneio de abertura da época serve para avaliar o estado de prontidão dos pré-seleccionados.Após Detenção de Talentos, as equipas vão preparar a disputa do torneio alusivo ao Dia Internacional do Ténis de Mesa, agendado para  seis do próximo mês.