Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Dimitrov surpreende Murray

02 de Março, 2014

Grigor Dimitrov, de 22 anos, qualificou-se para a final mais importante da carreira no ATP 500 de Acapulco

Fotografia: AFP

Grigor Dimitrov, de 22 anos, qualificou-se   para a final mais importante da carreira no ATP 500 de Acapulco, ao derrotar  Andy Murray, número sete mundial e responsável pela eliminação de João Sousa, por 4-6, 7-6(3) e 7-6(3), nas meias-finais. Num encontro que terminou por volta das três horas da manhã locais, o talentoso número 22 ATP foi sempre mais agressivo.


Klaza Zakopalova
atinge terceira final


Klaza Zakopalova, número 32 do ranking mundial, qualificou-se na última sexta-feira para a terceira final de 2014 em Florianópolis, no Brasil, ao derrotar nas meias-finais  Carla Suárez Navarro, por 6-3, 3-6 e 6-2.

A veterana de 32 anos é a primeira jogadora a atingir três finais em 2014, depois de ter jogado o encontro de discussão do título em Hobart e Rio de Janeiro.

Na final da prova, Zakopalova vai medir forças com a jovem Garbine Muguruza, de 20 anos, que esta sexta-feira bateu com facilidade Yaroslava Shvedova, por 6-2 e 6-3, em pouco mais de uma hora.

Muguruza e Zakopalova vão defrontar-se pela segunda vez este ano, ambas em finais. Em Janeiro, na final de Hobart, Muguruza venceu por claros 6-3 e 6-0.