Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Djokovic é recordista dos Masters

10 de Maio, 2016

Djokovic, número um mundial,

Fotografia: AFP

O tenista sérvio  Djokovic, número um mundial, conquistou no domingo pela segunda vez da sua carreira o torneio Masters 1000 de Madrid, após vencer o escocês  Murray, detentor do título em três "sets".

Em terra batida da capital espanhola, o sérvio ultrapassou o segundo cabeça de série em duas horas e seis minutos com os parciais de 6-2, 3-6 e 6-3 e venceu o sexto título da temporada, repetiu o feito de 2011.

Djokovic somou o 12.º triunfo dos últimos 13 encontros com Murray, assegurou o 29.º torneio Masters 1000 da carreira e tornou-se recordista.

Mauresmo deixa  Murray

A antiga tenista francesa Amélie Mauresmo anunciou ontem que deixou de ser treinadora do britânico Andy Murray, o número três mundial que orientou durante dois anos.

“Trabalhar com o Andy nos últimos dois anos foi uma experiência fantástica para mim”, escreveu Mauresmo na sua página na rede social Facebook.

Sob a tutela da ex-tenista, Murray ganhou os seus primeiros títulos em terra batia e chegou à final do Open da Austrália, nas últimas duas edições.