Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Djokovic e Serena comandam ranking

10 de Março, 2015

O ranking, nas quatro primeiras posições, permanece sem mudanças, com Serena Williams em primeiro, seguida de Maria Sharapova, Simona Halep e Petra Kivtova.

Fotografia: AFP

O escocês Andy Murray recuperou a quarta posição no ranking da ATP, superando o japonês Kei Nishikori, que agora aparece em quinto, numa lista em que o sérvio Novak Djokovic permanece como líder. A ausência de torneios na semana passada pela disputa da Taça Davis deixou o ranking praticamente sem mudanças, com o sérvio Novak Djokovic na liderança, seguido pelo suíço Roger Federer e pelo espanhol Rafael Nadal.

No ranking feminino,  a norte-americana Serena Williams continua na liderança, seguida da russa Maria Sharapova, numa lista em que a dinamarquesa Caroline Wozniacki consolidou-se na quinta posição do ranking da WTA com a vitória no torneio de Kuala Lumpur, o que permite abrir uma vantagem sobre a sérvia Ana Ivanovic, sexta colocada. O ranking, nas quatro primeiras posições, permanece sem mudanças, com Serena Williams em primeiro, seguida de Maria Sharapova, Simona Halep e Petra Kivtova.

CICLISMO
O italiano Andrea Guardini (Astana) conquistou ontem o segundo triunfo em etapas na Volta a Langkawi em bicicleta. Guardini venceu a segunda etapa, entre Alor Setar e Sungai Petani, em 4:30.36 horas. Com esta vitória, o ciclista italiano voltou a impor-se ao australiano Caleb Ewan (Orica-GreenEdge), que também repetiu o segundo lugar, e lidera com oito segundos de vantagem.