Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Domant FC dá posse aos corpos gerentes

Augusto Panzo - 09 de Julho, 2016

Presidente reconduzido Domingos António

Fotografia: Jornal dos Desportos

Os novos corpos gerentes do Domant FC de Bula Atumba, eleitos para o ciclo 2016/2020, na  quinta-feira, tomam posse  hoje, na sede social provisória do clube, sita no bairro da Vidrul.

São empossados para a Mesa da Assembleia-geral, Isaac Higino Francisco, para o cargo de presidente, Escórcio Francisco, para vice-presidente e Josefa José Correia, secretária. 

São também empossados para a direcção, o presidente reconduzido Domingos António, a vice-presidente Branca João, vice-presidente para o futebol, Jorge Paulo, o secretário -geral, Sivi Manuel, e o vogal de direcção, Daniel António Augusto "Nelocas".

Para o Conselho Fiscal são empossados, Luís António, como presidente, João António "Careca", primeiro vogal, e Ester Eduardo, segunda vogal.

Abreu Kalucango é empossado para o cargo de presidente do Conselho de Disciplina, órgão que conta com os vogais Paulo Pascoal e Manuel Paixão.

Para além destes órgãos, o Domant FC tem ainda um quadro de honra, em que pontifica a título póstumo, o nome de Laurinda Januário. Domingos Paulo Ventura de Azevedo "Dudu" é o presidente do quadro que conta ainda com Eva António Domingos, Manuel António e Figueiredo João Manuel, como conselheiros principais.

O Domant FC foi fundado no dia 23 de Maio de 2005. É um clube vinculado ao município do Bula Atumba, província do Bengo, desde 2008. A direcção implantou um núcleo naquela localidade, com vista a dar corpo ao projecto pelo qual foi criado o grémio desportivo.