Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Domant vai renovar direcção do clube

Augusto Panzo - 17 de Março, 2016

Domingos António lidera clube

Fotografia: João Gomes

O Domant FC do Bula Atumba realiza no dia 26 de Março do corrente ano a Assembleia Geral  para a renovação de mandatos, visando o ciclo olímpico 2016/2022, soube o Jornal dos Desportos, de Higino dos Santos, presidente da Mesa de Assembleia-geral do clube.O acto vai ter lugar, às 10h00, na sala de reuniões da sede social provisória do clube, sita no complexo desportivo do Kijila Maka, bairro da Vidrul, no município de Cacuaco.


Para além da renovação e preenchimento de vagas, a agenda de trabalho do conclave contempla o balanço das actividades realizadas no quinquénio 2011/2016, bem como a discussão de pontos essenciais para o bom funcionamento do clube.O destaque vai para a análise sobre a ascensão da equipa principal de futebol ao Girabola em representação da província do Bengo, feito considerado único até ao momento na região, desde que esta atingiu à categoria de província.

Quanto ao segundo ponto, a principal questão vai para O preenchimento de vagas é um tema que merecer a apreciação dos membros. A direcção do Domant FC do Bula Atumba pretende enquadrar novos membros, em substituição de outros que, por inerência da própria dinâmica que se pretende dar ao grémio desportivo, viram-se trocados dos cargos.No actual quadro orgânico da direcção do Domant FC tem à cabeça Domingos António, como presidente; Branca João, vice-presidente, e Sivi Manuel, secretário-geral. Os Conselhos Fiscal,  Jurisdicional e de Disciplina também vão merecer a apreciação dos presentes.