Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Dragões lideram Blue Marlin Race

Álvaro Alexandre - 04 de Abril, 2016

Um quadro apresentado em função dos resultados apresentados nos confrontos realizados.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Os Dragões comandam o X The Blue Marlin Race com 2393,5 pontos, após a conclusão da segunda jornada do concurso de pesca desportiva de alto mar, disputada ontem em Luanda, com o aparelho organizativo do Clube Náutico da Ilha de Luanda.

Esta é a terceira vez consecutiva que os Dragões de Fernando Santos "Fefé", lideram  os primeiros dos dois últimos torneios  realizados no país. O primeiro deslize aconteceu na I edição do torneio “Benguela Stream Billfish Challenge" realizada em Fevereiro último, na cidade do Lobito, e repetiu-se em Março, em Luanda.

O carrasco das duas ocasiões foi o Team Náutico, conduzido tecnicamente por Rogério Matos, capitão bicampeão mundial pela Selecção Nacional.
Os Dragões têm como principais perseguidores ao troféu, a Malta da Kianda, Team Náutico, Lampas e Tubarões Fishing Team. Um quadro apresentado em função dos resultados apresentados nos confrontos realizados.

Em função dos resultados, os exemplares capturados nas duas jornadas disputadas a classificação foi a seguinte: Dragões (2993,5 pontos), Malta da Kianda (2308,5), Team Náutico (2069), Lampas (1989,5), Tubarões Fishing Team (1087,5), Team Release (1020), Jikula O'Mesu (504), Doce Vela (480), Team Delta (480), Balão Mágico (405), Marmeladas (174), Team Kuxica (162), Malembeiros (87), Olé Fishing Team (24) e Peixefree (0).              
Álvaro Alexandre